Músicas e Letras

Yahweh e Yeshua Jesus Nosso Eterno Salvador

Yahweh e Yeshua Jesus Nosso Eterno Salvador
O Maior Amor do Universo É O Amor de Jesus

Sou Feliz Com Cristo Jesus

O Universo Infinito e Yeshua Jesus Salvador

O Universo Infinito e Yeshua Jesus Salvador
Jesus Cristo O Filho Unigênito do Altíssimo, A Dádiva Maior Do Altíssimo Para Conosco

Jesus Christ

Give Glory The Lord

Google & You Tube Os Gigantes da Web.


** Google - O Gigante da Web ***


http://www.youtube.com/user/JCBand777

*** Cerimonial da União ***

*** You Tube - O Maior Site de Vídeos do Planeta ***

*** A Orquestra do You Tube ***

A primeira orquestra colaborativa on-line do mundo voltou, e desta vez uma nova leva de músicos se apresentará no palco da Ópera de Sydney.
Parece que foi ontem que o Carnegie Hall ficou em alvoroço com a apresentação cujos ingressos se esgotaram e que foi manchete em todo o mundo (links em inglês). Noventa e seis músicos de mais de trinta países viajaram para Nova York para se apresentarem juntos. Primeiro eles enviaram um vídeo de teste ao website, depois a comunidade do YouTube escolheu quem faria parte desse emocionante evento. Agora, temos o prazer de convidar você para o teste da Orquestra Sinfônica do YouTube 2011.

A Orquestra Sinfônica do YouTube está de volta!
Além de um novo local, este “segundo ato” inclui um novo elemento: “Nave mãe”, obra do compositor Mason Bates. No momento, ainda falta uma parte: uma improvisação criada por você. Ouça a composição aqui e comece a pensar na sua contribuição.

Desta vez, há duas maneiras de realizar o teste de audição. Para o teste clássico, toque as composições para o seu instrumento listadas no canal. Para ter a chance de contribuir com a sua própria criação, escolha o instrumento que utilizará para o solo. Não importa se você toca trompete, viola ou berimbau. Se avançar para os estágios finais, você se juntará a músicos de todo o mundo para um encontro musical de uma semana com o maestro vencedor do Grammy
Michael Tilson Thomas, que está de volta para conduzir a orquestra.
A Orquestra Sinfônica do YouTube 2011 é uma parceria com a Orquestra Sinfônica de Sydney, a Orquestra Sinfônica de Londres e a Filarmônica de Berlim dentre outras das mais importantes instituições de música clássica do mundo. Este evento só foi possível com o apoio da Hyundai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Jerusalém Conflito de Gerações ***

*** JC Band Instrumental * Jerusalém Conflito de Gerações ***