Músicas e Letras

Yahweh e Yeshua Jesus Nosso Eterno Salvador

Yahweh e Yeshua Jesus Nosso Eterno Salvador
O Maior Amor do Universo É O Amor de Jesus

Sou Feliz Com Cristo Jesus

O Universo Infinito e Yeshua Jesus Salvador

O Universo Infinito e Yeshua Jesus Salvador
Jesus Cristo O Filho Unigênito do Altíssimo, A Dádiva Maior Do Altíssimo Para Conosco

Jesus Christ

Give Glory The Lord

JCBand777 Channel

Loading...

Avril Lavigne









Avril Lavigne Vídeo



Avril Lavigne - Hot

Existe entre as popstars uma bela loira chamada Avril Lavigne, mas devido à pronúncia de seu nome, é comum encontrar pessoas buscando por Eivril Lavine, e não a própria Evril Lavigne.

Avril Ramona Lavigne Whibley (Belleville, Ontário, 27 de setembro de 1984) é uma cantora e compositora de Rock do Canadá. Seus três álbuns musicais, "Let Go" (2002), "Under My Skin" (2004) e "The Best Damn Thing" (2007) venderam cerca de 31 milhões de cópias juntos.

Avril, filha de John e Judy Lavigne, nasceu numa família católica de classe média. Teve uma infância calma mas superprotegida pelos seus pais. Cantava desde que era uma criancinha. No começo, cantava somente na igreja, mas logo começou a se apresentar em feiras e exposições de música country. Sua mãe lhe chamava de Little Song Bird, que quer dizer Passarinho cantor, em inglês. Certa vez, ganhou o concurso de uma rádio para cantar com Shania Twain, uma cantora de country moderno.

Quando tinha quinze anos seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque para tentar a sorte como cantora, já em Nova Iorque gravou sua primeira fita demo, que chamou a atenção de Antonio "L.A." Reid, que gostou da atitude da garota. O contrato foi fechado em dezembro de 2001 e a partir daí começou os preparativos para seu primeiro álbum (Let Go).

E no dia 15 de julho de 2006 ela se casou com o vocalista Deryck Whibley da banda Sum 41. Havia rumores de que ela estaria grávida, mas já foram desmentidos.

Em 2007 Avril Lavigne lançou The Best Damn Thing ,que já é um sucesso, vendeu apenas em dezoito dias cerca de um milhão e meio de cópias e tem a participação especial de Travis Barker ex-Blink-182 e atual baterista do +44 junto com Mark Hoppus que ela mesma adimite ser uma de suas bandas favoritas o Blink 182 e já fez cover de All The Small Things, uma das suas mais importantes canções. Girlfriend realizado para ser seu primeiro single que chegou ao topo da Billboard.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.





*** Apoio Cultural * JC in Concert











*** Apoio Cultural JC Band e Os Mensageiros do Amor ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Jerusalém Conflito de Gerações ***

*** JC Band Instrumental * Jerusalém Conflito de Gerações ***